Prainha do parque dos lagos

Um dos pontos turísticos mais visitados da Estância Hidromineral de Águas de Santa Bárbara é o Parque dos Lagos, que em época de verão fica repleto de pessoas. A beleza encanta e sabedor da simpatia dos turistas pelo Parque, o prefeito Aroldo José Caetano tem dado atenção especial ao lugar. Ele contou com sua equipe da prefeitura , com funcionários que trabalham na limpeza e nos reparos, visando assim, proporcionar momentos de muita diversão aos visitantes, principalmente nos fins de semana e feriados prolongados.

O Parque receberá um restaurante, novos sanitários e melhorias no entorno da prainha. A intenção da prefeitura é de, além de dar conforto e mais segurança, certamente as obras fomentarão o turismo e por consequência irá melhorar a geração de renda, principal vocação do município de pouco mais de 5 mil habitantes. O Parque dos Lagos se localiza às margens da SP 261, saída para a Rodovia Presidente Castello Branco, a 54,6 quilômetros de Avaré.

DESCRIÇÃO: PRAINHA DO PARQUE DOS LAGOS

Localizado próximo ao trevo da Rodovia Castelo Branco, constitui-se de um grande lago, próprio para pescaria, com uma prainha artificial de água doce, com local de lazer contendo:

Campo de futebol sosait, restaurante, quiosques, churrasqueiras, play gound, cachoeira artificial e cachoeira natural ainda não catalogada.

CONTATO:

Endereço: