Feira do Sol é Sucesso em Águas de Santa Bárbara

1ª Edição da Feira do Sol foi um Sucesso!

Feira do Sol em Águas de Santa Bárbara foi considerada por vititantes e munícipes um dos melhores eventos já realizado nos últimos 15 anos .

Pela iniciativa de empresarios e também com apoio da Prefeitura municipal e Secretaria de Turismo Industria e Comércio, nossa linda estância recebeu elogios de visitantes, lojistas, feirantes e da própria população.

A secretaria de turismo realizou uma pesquisa em tempo real com comerciantes e visitantes, no intuito de identificar pontos a serem melhorados para as próximas edições, coletando idéias e sugestões.

Para a imensa alegria da Secretaria, todas as pessoas que foram entrevistadas disseram que a feira foi um sucesso demostrando grande ansiedade para as próximas edições.

Segundo a comissão organizadora do evento e feira deverá ocorrer inicialmente a cada 30 dias, depois de 15 em 15 dias até que funda com a feira da Luas que já é um Sucesso em Águas passando a ser realizada em todos os finais de semana.

Feira do Sol é Sucesso em Águas de Santa Bárbara